Seu futuro começa agora: desenhe o sucesso do próximo ano, com mais clientes, mais vendas e mais resultados para o seu negócio!
WORKSHOP
com Felipe Pereira, Dr.
12 de MARÇO
14h às 19h
SALA DE REUNIÕES BDC - RECIFE
Av. Fernando Simões Barbosa, 170 - Boa Viagem
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING 2025
SE PREPARE PARA VENDER MAIS E CRESCER EM 2025!
Descubra como mudar esse cenário!
Não saber o que fazer para crescer
Não conseguir atrair os clientes certos
Concorrentes roubando seu espaço no mercado
ESSE WORKSHOP É A SOLUÇÃO QUE VOCÊ PRECISA
Fundador da Unu Digital, Mercúrio Educação, Cofundador da Revolução Digital
Escritor, autor e co-autor de livros best-sellers
Há 21 anos atua no mercado de marketing e negócios digitais
Premiado como o Melhor Profissional de E-mail Marketing do Brasil
Criador do Digaí, eleito o Melhor Blog de Marketing de Afiliados do país
Saia do workshop com um plano claro e prático para implementar agora mesmo.
100% de aumento nos seguidores nas mídias sociais, 90% mais audiência no Youtube, 150 vezes mais alcance nas redes sociais e 5x mais leads!
50,3% de aumento das matrículas e crescimento de 51% da sua base de seguidores nas redes sociais!
Em 2 meses de campanhas, investimento de R$5.145,93 e faturamento de R$ 67.260,60 através das vendas geradas diretamente pela internet.
Odontologia
Beleza e Estética
Clínicas e Serviços de Saúde
Educação
Advocacia
Imobiliário e Arquitetura
Automotivo
Hotelaria e Turismo
Tecnologia, TI e Engenharia
Entretenimento e Eventos
Fitness e Academias
Consultoria
Se você aplicar as técnicas que vou ensinar e, em até 7 dias após o término do curso, não ver resultados, eu devolvo 100% do seu investimento. Simples assim.
Basta enviar um e-mail para suporte@mercurioeducacao.com.br, comprovando que colocou as estratégias em prática. Sem enrolação, sem burocracia, cada centavo será devolvido.
12 de MARÇO
14h às 19h
SALA DE REUNIÕES BDC - RECIFE
Av. Fernando Simões Barbosa, 170 - Boa Viagem
Você irá aprender a:
MENTOR
Posicionamento estratégico
Como se destacar da concorrência e conquistar a mente do seu cliente.
Captação de clientes
Estratégias práticas para alcançar novos clientes e fidelizar os antigos.
Objetivos, indicadores e KPIs
Entenda o que medir e como usar esses dados para crescer.
Análise SWOT
Conheça os pontos fortes e fracos do seu negócio e tome decisões mais acertadas.